19.2 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende casal com mais de 1kg de drogas no Bairro...

Brigada Militar prende casal com mais de 1kg de drogas no Bairro São José

Publicidade

Na tarde de quarta-feira (05/05), por volta das 16 horas, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, abordou o veículo Corsa, placas de Novo Hamburgo, quando entrava no bairro São José pela Rua 1° de Janeiro.

Já havia denúncias que o veículo era utilizado parra comercialização de entorpecentes, na modalidade tele entrega. Na abordagem foi constatado que dentro estava um casal e os dois filhos pequenos.

Publicidade

Em revista pessoal, foi encontrado no bolso do casaco da passageira, de 26 anos, uma porção com 21 pedras de crack (16 gramas). Com o condutor de 21 anos, que possui antecedentes por posses e tráfico de entorpecente, além de roubo a estabelecimento comercial, nada foi encontrado. Mas em revista veicular foi encontrado aos pés do motorista, uma sacola contendo 39 porções fracionadas de maconha, pesando 986 gramas, 23 pontos de LSD, 18 comprimidos de ecstasy, 35 buchas de cocaína (84 gramas), ainda grande quantia em dinheiro e 15 chip de celular.

Publicidade

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional. As crianças de 01 e 02 anos foram deixadas aos cuidados do conselho tutelar de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.