11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar intercepta em Nova Hartz armas que iriam para Canela

Brigada Militar intercepta em Nova Hartz armas que iriam para Canela

Publicidade

Na noite de segunda-feira (29), uma ação da Brigada Militar em Nova Hartz, evitou que duas armas, pistolas 9mm, com a numeração suprimida, chegassem ao seu destino, o município de Canela, evitando que fosse desencadeada alguma ação criminosa na região.

Por volta das 23h30, a guarnição da Força Tática, do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar em patrulhamento na ERS 239, em Nova Hartz visualizou e abordou o Ford / Ka, cor branca, emplacado em Canela, transitando no sentido Sapiranga a Parobé.

Publicidade

No automóvel estava um casal, o motorista de 26 anos, antecedente por dano e posses de entorpecentes, e a passageira de 21 anos, antecedentes por posses de entorpecentes, ambos de Canela.

Publicidade

O condutor se mostrava muito nervoso com a abordagem. Em revista veicular foi encontrado no console um pacote branco contendo três porções de maconha. Ainda, abaixo do banco do passageiro dianteiro foi localizado uma caixa branca de sapato contendo duas pistolas 9mm, marca Bersa com numeração suprimida e quatro carregadores. O casal foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.