Brigada Militar intercepta em Nova Hartz armas que iriam para Canela

0
65
Publicidade

Na noite de segunda-feira (29), uma ação da Brigada Militar em Nova Hartz, evitou que duas armas, pistolas 9mm, com a numeração suprimida, chegassem ao seu destino, o município de Canela, evitando que fosse desencadeada alguma ação criminosa na região.

Por volta das 23h30, a guarnição da Força Tática, do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar em patrulhamento na ERS 239, em Nova Hartz visualizou e abordou o Ford / Ka, cor branca, emplacado em Canela, transitando no sentido Sapiranga a Parobé.

Publicidade

No automóvel estava um casal, o motorista de 26 anos, antecedente por dano e posses de entorpecentes, e a passageira de 21 anos, antecedentes por posses de entorpecentes, ambos de Canela.

O condutor se mostrava muito nervoso com a abordagem. Em revista veicular foi encontrado no console um pacote branco contendo três porções de maconha. Ainda, abaixo do banco do passageiro dianteiro foi localizado uma caixa branca de sapato contendo duas pistolas 9mm, marca Bersa com numeração suprimida e quatro carregadores. O casal foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.