20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasBrigada Militar distribui brinquedos em São Francisco de Paula

Brigada Militar distribui brinquedos em São Francisco de Paula

Publicidade

Ainda dentro do mês da criança e da campanha Ação Criança Feliz, realizada pela Brigada Militar em todo o Estado, teve mais entregas na manhã desta quinta-feira (15/10), agora foi a vez das crianças de São Francisco de Paula receber seus presentes.

Foram entregues 460 brinquedos, 55 livros e 60 máscaras, para as crianças dos Bairros Campo do Meio, Gaúcha, Vila Jardim e na Estrada da Balança.

Publicidade

SANTA MARIA DO HERVAL

Publicidade

A Brigada Militar de Santa Maria do Herval arrecadou cerca de 360 brinquedos, entre jogos, livros, bonecas, bolas, carrinhos, ursos, brinquedos para bebês, balas e pirulitos.

No município a ação Criança Feliz foi realizada em conjunto com o grupo Onda (da Igreja Católica), com o apoio do comércios e simpatizantes da causa. Os brinquedos foram distribuídos na tarde de segunda-feira (12/10) nos Bairros Amizade, Vila Nova, Boa Vista do Herval, Padre Eterno Baixo e Ilges.

MAIS DE 4 MIL BRINQUEDOS ARRECADADOS E DISTRIBUÍDOS EM TODA A REGIÃO

A Brigada Militar, na área de atuação do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), arrecadou e entregou mais de quatro mil brinquedos, além de livros infantis, jogos e máscaras de proteção para meninos e meninas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A ação, intitulada “Criança Feliz”, aconteceu nos Município de Gramado, Canela, Jaquirana, Nova Petrópolis, Igrejinha e Três Coroas, Santa Maria do Herval e São Francisco de Paula.

Mais uma vez o reconhecimento e o agradecimento a todas as comunidades que ajudaram a tornar o dia dessas crianças mais feliz.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.