10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar de Canela recebe 32 Kits de atendimento pré-hospitalar do Poder...

Brigada Militar de Canela recebe 32 Kits de atendimento pré-hospitalar do Poder Judiciário

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (19/10), o efetivo da Brigada Militar de Canela recebeu kits de material de atendimento pré-hospitalar (APH), com recursos originado mediante parceria do Poder Judiciário, através do intermédio do Movimento Comunitário de Combate à Violência – MOCOVI, de Canela.

Ao todo foram adquirimos 32 Kits de APH, contendo torniquetes, gaze, bandagens, selo de tórax, dentre outros equipamentos, totalizando um investimento de R$ 32.000,00.

Publicidade

A aquisição vem de encontro dos esforços do comando da 2ª Companhia de Canela que busca qualificar seus policiais militares, através de treinamentos de atendimento Pré-Hospitalar de combate, capacitando o efetivo a desenvolver técnicas e procedimentos para reduzir a exposição ao risco ocupacional inerentes à profissão.

Publicidade

O Capitão Ubirajara da Rocha Dill, Comandante da BM Canela, ressalta o recebimento do material: “A destinação desse material fortalece a parceria das esferas do Poder Público e Sociedade Civil, transmitindo à comunidade a preocupação tanto com o público interno quanto com a melhoria constante no atendimento à população”.

O oficial ainda destaca que na próxima semana deve começar os treinamentos de atendimento pré-hospitalar (APH), para que os Policiais Militares aprendam a usar o equipamento.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.