14.4 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar de Canela realiza treinamento de atendimento pré-hospitalar tático

Brigada Militar de Canela realiza treinamento de atendimento pré-hospitalar tático

Publicidade

2ª Companhia recebeu 32 kits de APH.

Nesta quarta-feira (25/10), 13 Policiais Militares de Canela realizaram um treinamento de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) tático, na Fazenda Opapa, no interior de Gramado, sob a coordenação do Capitão Ubirajara da Rocha Dill, comandante da Brigada Militar de Canela.

O objetivo do exercício busca treinar os Policiais Militares para realizar o autoatendimento, possibilitando também, que os mesmos consigam prestar o primeiro socorro aos colegas, em situações de traumas sofridos no cenário operacional de combate, aplicando os procedimentos adequados que podem salvar vidas.

Publicidade

Ao final do treinamento, os participantes receberam o kit de APH, para compor seu material individual durante o serviço de policiamento ostensivo nas ruas. Na semana passada foram entregues 32 kits para a 2ª Companhia de Canela, com recursos do Poder Judiciário. Todo o efetivo da BM de Canela irá passar pelo treinamento, que deverá ter continuidade nas próximas semanas.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.