Na noite de sábado (25), a Brigada Militar deu cumprimento aos mandado de prisão de dois homens na cidade de Canela.
Por volta das 20h20 min, os policiais abordaram um bar situado na Rua João Goulart, no Bairro Canelinha, próximo a Escola Neusa Mari Pacheco. O estabelecimento é alvo de freqüentes denúncias que relatam uso e venda de entorpecentes.
Aos realizar a consulta dos freqüentadores junto ao sistema integrado, os policiais verificaram que o proprietário do estabelecimento estava sendo procurado pela justiça, devido a uma condenação pelo crime de tráfico cometido em 2014.
O homem de 49 anos, o qual possui também antecedentes por estelionatos, furtos, roubo a pedestre, uso de moeda falsa e atentado violento ao pudor foi preso e encaminhado aos sistema prisional para cumprimento da pena.
No momento em qua a guarnição realizava a prisão do procurado, uma mulher de 33 anos que estava presente no estabelecimento começou a desacatar os policiais com palavras ofensivas à sua honra e profissão. Ela foi contida e responderá um Termo Circunstanciado pelos crimes de resistência e desacato.
Mais tarde, por volta das 00h, a guarnição realizou abordagem a freqüentadores de outro bar do mesmo bairro, este situado na Av. Cônego João Marchesi, próximo ao posto de saúde.
Ao verificar a situação dos freqüentadores, identificaram outro procurado da justiça. O homem de 34 anos que possui antecedentes por roubo a pedestre e várias ocorrências relacionadas à violência contra a mulher foi preso e reconduzido ao sistema prisional.