16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar auxilia resgate de senhora com sintomas de AVC em Gramado

Brigada Militar auxilia resgate de senhora com sintomas de AVC em Gramado

Publicidade

Na tarde de sábado (01), por volta das 15 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, por uma mulher relatando que sua avó idosa estava passando muito mal, com sintomas de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Conforme a comunicante, ela tentou contato com o SAMU e o Corpo de Bombeiros, porém ambos estavam em atendimento de ocorrência naquele momento.

Não tendo tempo de esperar por ajuda, a neta ligou para a Brigada Militar e a guarnição deslocou na Rua Primeiro de Maio, no Bairro Várzea Grande, na residência da vítima, de 88 anos, que possui dificuldade de se locomover. Ali também estava o esposo da vítima também de idade bastante avançada e a neta que chamou por ajuda.

Publicidade

Os Policiais Militares deram assistência a senhora, e no caminho já realizaram contato com o hospital que já aguardaram a postos a chegada da viatura para que a senhora recebesse o atendimento médico necessário.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.