14.8 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoBrigada Militar apreende mais de 25 quilos de maconha em Três Coroas

Brigada Militar apreende mais de 25 quilos de maconha em Três Coroas

Publicidade

Na noite de domingo (17), por volta das 21 horas, a Brigada Militar de Três Coroas, recebeu denúncia anônima, que devido a chuva ocorreria a mudança de um ponto de armazenamento de drogas dentro do Bairro Asmut.

A guarnição da Força Tática, em ações de polícia no município, deslocou para averiguações. Ao chegar na rua de acesso ao bairro, de longe, os Policiais Militares avistaram um indivíduo que caminhava com um saco nas costas.

Publicidade

Ao perceber a presença da viatura ele largou o volume e correu em direção ao Rio Paranhana não sendo mais localizado. Dentro do saco foram encontrados 43 tijolos de maconha, embalados em fita vermelha, pesando 25,574 quilogramas.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.