17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar apreende arma de fogo que estava escondida em residência no...

Brigada Militar apreende arma de fogo que estava escondida em residência no Canelinha

Publicidade

Na tarde deste sábado (11), por volta das 17 horas, a Brigada Militar de Canela foi informada de uma situação suspeita na Rua Rui Ramos, Bairro Canelinha. Conforme o comunicante um indivíduo estava vasculhando no entorno de uma residência, retirando um volume de uma sacola. Ao perceber que estaria sendo observado o suspeito escondeu esse volume atrás de uma telha na viela lateral da casa.

Desconfiando da movimentação do indivíduo que não era o locatário e nem morador da vizinhança, o comunicante repassou a informação para a Brigada Militar. A guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, realizou busca na viela, achando a sacola com um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas.

Publicidade

Conforme levantado, o local seria do homem preso na segunda-feira (06), por tráfico de drogas, quando estava em uma motocicleta e foi acompanhado da Perimetral em Gramado e abordado no bairro São Lucas, com 9 porções de maconha (336 gramas), e uma porção de cocaína (5 gramas). Na oportunidade ainda estava foragido do presídio e ameaçou os Policiais Militares de morte. A arma foi apreendida e apresentada na delegacia.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
São Francisco de Paula promoveu no último final de semana o 5º Festival Gastronômico da Batata, já famoso por reunir apaixonados pelo tubérculo mais democrático do mundo. Da tradicional batata frita, à batata com farofa e charque assado e...
Evento envolveu os jovens das escolas municipais de Canela.CANELA - A Administração Municipal, por meio do Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela- CIDICA, em parceria com o Senai, promoveu na última quarta-feira (17) a 2º edição da...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.