16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasBombeiros de Canela realizaram vistoria na plataforma da Skyglass

Bombeiros de Canela realizaram vistoria na plataforma da Skyglass

Publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS – com sede em Canela, realizou na terça-feira(15) vistoria do Plano de Prevenção Contra Incêndios da primeira plataforma de vidro da América Latina, a Skyglass, no Parque da Ferradura.

Trata-se da maior plataforma do mundo avançando para dentro de um cânion com 35 metros de comprimento e 366 metros de altura do nível do rio, local com acessibilidade total aos visitantes.

Publicidade

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local realizando a vistoria para liberação do alvará, com checagem de sistemas de prevenção, rede de hidrantes, além de uma instrução e demonstração de como funciona todos os sistemas de segurança nas atrações do parque, para que em caso de acidentes as equipes estejam preparadas para melhor atender este local.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.