19.8 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasBombeiros de Canela divulgam relatório de atendimentos no temporal desta quinta-feira

Bombeiros de Canela divulgam relatório de atendimentos no temporal desta quinta-feira

Publicidade

Os Bombeiros de Canela tiveram muito trabalho desta quinta-feira para auxiliar a comunidade devido aos estragos provocados pelo temporal. Parte do bairro Palace Hotel ainda segue sem luz na manhã de hoje (31). Os Bombeiros já estão nas ruas em atendimento a população.

1- Rua Canela Amarela – B. Vila Maggi

Publicidade
  • Deslocamos para efetuar o corte de uma árvore. No local, havia muito vento e estava pondo em risco a integridade da guarnição. Foi orientado posteriormente realizar o contato para realizar a retirada da mesma.

2- Travessa Delmiro Gouvea, 43 – Centro

Publicidade

  • Deslocamos para cortar árvore que havia caído entre duas residências. Orientamos para que entrasse em contato com a prefeitura municipal ou particulares para realizar o corte da árvore que já não causava risco.

3- Rua jaques Brieri, 133 – Palace Hotel

  • Deslocamos para cortar árvore. No local, haviam galhos na entrada de uma residência. Realizamos o corte e liberamos o acesso.

4- Estrada Linha São João – Vila Verde

  • Princípio de Incêndio causado pela queda de fios da rede elétrica. Chegando ao local, não havia mais sinistro e uma equipe da RGE estava no local realizando a manutenção da rede.

5- Alpes Verdes

  • Deslocamos para cortar árvore que obstruia via pública. No local, realizamos o corte e liberação da via.

6- Rua Professora Frida Haak – Leodoro Azevedo

  • Deslocamos para cortar árvore. Orientamos a senhora Juliana de Mattos, CPF 695,036,720-15, a não permanecerem no local por haver outra árvore com risco de queda sobre a residência. Posterior entrar em contato para a realização do abate da árvore que oferece risco.

7- Beco da Avenca, 176 – Vila do Cedro

  • Deslocamos para cortar árvore. No local, duas árvores pendendo para o lado da residência, no entanto, não apresentava risco iminente de queda. Orientamos a senhora Carolina Moreira Teles Lovato, CPF 033,379,855-48, que deveria contatar a Secretaria do Meio Ambiente para solicitar a autorização para corte.

8- Rua Brasília,360 – Palace Hotel

  • Deslocamos para cortar galho de árvore que caiu sobre telhado. No local, um galho havia caído e quebrado parte da telha da referida residência. Não foi necessário realizar corte.

9- Rua “G” – Bairro Santa Marta

  • Deslocamos para cortar árvore, no local já havia sido feito o serviço por populares.

10 – Centro Social Padre Franco – Santa Marta

  • Deslocamos para realizar atividade preventiva tendo em vista o destelhamento de parte do prédio. Foi orietado a evacuar o local por haver risco e posterior, fazer contato com a Prefeitura Municipal para realizar a retirada das ferragens e telhas.

11- Rua Boaventura Garcia, 292 – Centro
Deslocamos para cortar árvore, no entanto se tratava de árvore sobre a rede elétrica. Já estava isolado o local.

12- Quartel

  • Foi distribuido aproximadamente 75 m² de lona

13- Julio de Castilhos, 50 – Centro

  • Princípio de Incêndio causado por rompimento de válvula de segurança de botijão de gás. Realizamos a retirada dos botijões. O princípio foi controlado por populares utilizando 6 extintores. Foi desligado o disjuntor de energia elétrica do prédio.
    14- Borges de medeiros, 411 – Centro
  • Vazamento de Gás em condomínio residencial Edifício Portal dos Pinheirais. Realizamos o fechamento dos registros e orientamos a sindica (SERRA LAR) a contatar a empresa fornecedora de gás para que realizasse manutenção da rede de gás. Após apresentar Laudo de Estanqueidade no Corpo de Bombeiros de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
GRAMADO - Neste sábado, o Centro Esportivo Gramadense entra em campo pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Em Eldorado do Sul, onde enfrenta o Grêmio pela 5 rodada da competição, a partir das 10h30. No CT Hélio Dourado, o Gramadense, vice-líder...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.