15.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende autores de roubo a pedestre em Canela

Polícia Civil prende autores de roubo a pedestre em Canela

Publicidade



A Polícia Civil de Canela prendeu, nas tardes destas terça (29) e quarta-feiras (30), indivíduos apontados por praticarem pelo menos dois roubos a pedestres na cidade. O primeiro crime ocorreu na noite de 7 de setembro, no centro, quando, utilizando um veículo, abordaram uma vítima em via pública, chegando a colocá-la no porta-malas. A vítima foi liberada minutos depois, ainda no centro da cidade, tendo sido subtraídos seu celular e valores em dinheiro (R$ 30,00). No segundo crime, ocorrido na mesma noite no Bairro Bom Jesus, os criminosos simularam ter furado o pneu de seu veículo para abordar duas vítimas que estavam na parada de ônibus.

Em ambos os crimes, foi utilizada arma de fogo para intimidar as vítimas.

Os criminosos chegaram a ser identificados pela Brigada Militar no dia 10 de setembro, quando reconhecido o veículo utilizado nos crimes e, ainda, recuperados alguns pertences das vítimas.

A Polícia Civil de Canela continuou apurando os fatos para comprovar a participação dos dois criminosos, representando, recentemente, pela decretação das prisões preventivas de ambos. Um dos criminosos foi preso pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia na tarde de terça-feira, no centro da cidade. O segundo criminoso, tendo conhecimento de que era procurado pela Polícia Civil, apresentou-se à Delegacia de Polícia de Canela nesta quarta-feira. Ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Canela, para cumprimento de prisões preventivas.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, referiu que os fatos são graves e incomuns para a cidade, razão pela qual foram prioridade para os policiais. A autoridade policial destacou que a forte atuação das forças de segurança na cidade, como sempre ocorre em crimes dessa natureza, permitiu que os criminosos fossem identificados e levados ao presídio para que permaneçam presos durante as investigações e posteriormente à conclusão do inquérito policial.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.