11.3 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBombeiros confirmam o salvamento de cinco residências no incêndio no Bairro São...

Bombeiros confirmam o salvamento de cinco residências no incêndio no Bairro São Lucas

Publicidade

Em nota divulgada no final da tarde, o Corpo de Bombeiros de Canela lamentou o incêndio que destruiu uma residência no Bairro São Lucas, mas destacou que conseguiram salvar outras cinco casas que corriam risco de incêndio. As chamas iniciaram por volta de 13h20min na Rua Adalberto Wortmann, na tarde desta terça-feira (7). O local foi completamente destruído pelas chamas.

As residências lindeiras foram salvas diante da resposta rápida da guarnição de serviço que utilizou a técnica adequada para o sinistro. Ao todo cinco residências foram salvas. No local havia muito combustível sólido( roupas, tecidos, esponjas) armazenados, foi necessário o apoio de uma retroescavadeira cedida pelo município para o rescaldo total do material.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros de Canela se solidariza com a família vítima do incêndio. Na casa moravam três pessoas, sendo uma senhora idosa, ninguém se feriu, mas perderam todos os seus pertences. Quem quiser ajudar a família com doações de roupas, calçados, móveis e demais utensílios, podem deixar na residência 252, que fica em frente a casa destruída pelas chamas.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.