13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM recupera veículo furtado que estava com placas clonadas

BM recupera veículo furtado que estava com placas clonadas

Publicidade

No começo da noite de quarta-feira (09/11), por volta das 19h20, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na rua da Pedreira, bairro Santa Marta, visualizou o veículo GM Classic, cor preta, com dois ocupantes, vindo em sentido contrário. A rua, que é muito estreita, não tem passagem (largura) para dois veículos simultaneamente. A viatura então parou na descida e o veículo Classic tentou cruzar, porém derrapou, perdendo o controle e abalroando a viatura na lataria, lateral esquerda.

O veículo Classic seguiu derrapando de ré, chocando-se contra um poste, momento que os dois tripulantes desembarcaram e se jogaram em uma ribanceira na lateral da via adentrando em um matagal.

Publicidade

Foi constatado através da numeração do chassi, que a placa era clonado, sendo o carro furtado, fato ocorrido no começo do mês de agosto deste ano, em Esteio. Os Policiais Militares realizaram buscas, mas não localizou os suspeitos. Um deles foi reconhecido pela guarnição. O carro foi recolhido e será restituído a vítima.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.