BM recaptura foragido e prende motorista embriagado em Canela

86
Publicidade

Na noite de sábado (04), por volta das 21h20, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na Rua Osvaldo Aranha, no centro, visualizou um indivíduo preso pela guarnição na tarde da última quinta-feira (02) quando estava foragido do presídio de Canela desde abril.

O homem de 32 anos, com antecedentes por furtos e tráfico de drogas, foi abordado. Em consulta ao sistema foi constatado que ele estava novamente foragido. Após ser reconduzido ao sistema prisional, no regime semiaberto, ele voltou a fugir. Mais uma vez, o indivíduo foi conduzido ao sistema prisional.

Publicidade

Ainda na noite de sábado (04), por volta das 22h30, durante patrulhamento na Rua Pinheiro Machado, no Bairro Canelinha, a Brigada Militar abordou o veículo Versa, em atitudes suspeitas.

Publicidade

Em contato com o condutor de 48 anos, que possui antecedentes por embriaguez ao volante, este apresentava sinais de embriaguez. Convidado, ele recusou-se a realizar o teste do etilometro.

Conduzido ao hospital para exame clínico, o médico plantonista atestou seu estado etílico. O autor foi preso e conduzido a delegacia para registro. O veículo estava com o licenciamento vencido e foi recolhido.

Publicidade