10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende trio por tráfico de drogas no Bairro Vila Magi

BM prende trio por tráfico de drogas no Bairro Vila Magi

Publicidade

Na noite de terça-feira (24), por volta das 18 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia em Canela, abordou um veículo suspeito na Rua Assis Brasil, no Bairro Vila Magi.

As guarnições da Brigada Militar já havia recebido denúncias, inclusive via 190, que um veículo das características do abordado estaria realizando entregas de entorpecentes nas redondezas do bairro.

Publicidade

Dentro do carro Fiat Siena, placas de Canela, estavam três indivíduos, de 24 e 27 anos. Em revista pessoal foi encontrado nas carteiras deles, bem como dentro do automóvel, no total de 55 buchas de cocaína (75 gramas), e grande quantia em dinheiro. Os três autores foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.