24.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende trio por tráfico de drogas no Bairro Planalto

BM prende trio por tráfico de drogas no Bairro Planalto

Publicidade

Na madrugada de sábado (29/10), por volta das 03 horas, a Brigada Militar de Gramado em patrulhamento na Avenida das Hortênsias, Bairro Planalto, avistou o veículo GM/ Kadett, placas de Canela, em atitude suspeita.

Foi percebido que o carro parou e um homem entrou no mesmo. O automóvel foi abordado, constatado que além do que entrou, ainda estavam três jovens: um homem e duas mulheres, sendo uma menor de idade.

Publicidade

Em revista veicular foi encontrado uma porção de maconha (cinco gramas) no console do carro. Todos os tripulantes foram revistados e encontrado com a menor, de 17 anos, uma embalagem contendo 10 buchas de cocaína, pesando 4,2 gramas.

Publicidade

Ao ser questionada, a adolescente infratora alegou que no momento da abordagem o homem que entrou por último teria dado o entorpecente para ela segurar, pelo fato dela ser menor de idade.

O homem de 22 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas e estupro, além dos outros dois jovens de 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, assim como a menor apreendida, foram conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.