19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende três homens por violência doméstica em Gramado e Canela

BM prende três homens por violência doméstica em Gramado e Canela

Publicidade

No final de semana (29 e 30) a Brigada Militar realizou a prisão de três homens, dois em Gramado e um em Canela, sendo que este duas vezes, por violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha.

GRAMADO

Publicidade

Na noite de sábado (29), por volta das 21 horas, a guarnição da Força Tática em patrulhamento na Rua São Pedro, na área central, visualizou um indivíduo de 43 anos, no momento que desferia um tapa no rosto de sua esposa de 28 anos. De imediato foi realizada a abordagem ao acusado, que se encontrava alterado e resistiu a abordagem. A vítima relatou que desejava representar criminalmente contra o autor.

Publicidade

No domingo, por volta das 12 horas, a Brigada Militar foi acionada na Rua Guilherme Dal Ri Bairro Piratini, para atender ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, os Policiais Militares visualizaram o suspeito de 27 anos tentando evadir-se da residência em uma motocicleta. A vítima de 39 anos relatou ter sido agredida com socos no peito e empurrões. Ela solicitou as medidas protetivas.

Nos dois casos os autores foram conduzidos a delegacia onde foi registrada as ocorrências.

CANELA

No sábado, por volta das 22h30, a guarnição foi acionada na Rua Dona Amalia Selbach, no Bairro São José, para atender ocorrência de lesão corporal (Lei Maria da Penha). No endereço foi visualizado o autor, de 23 anos, no pátio e a vítima de 26 anos, com o filho no colo, na via pública. Ela relatou que havia sido agredida, que não era a primeira vez, inclusive possuía medidas protetivas e o acusado não poderia se aproximar.

A oportunidade ele invadiu a casa e subtraiu dinheiro de dentro de sua bolsa. Depois retornou, ela mandou ele embora novamente, momento que o autor arrombou a porta da casa e a agrediu com socos, chutes e uma cadeirada, agressões que ocorreram enquanto ela segurava o filho do casal que foi atingido de raspão. A vítima desejou representar criminalmente contra o autor que foi conduzido a delegacia para registro.

Na madrugada de domingo, por volta da 01h45, a Brigada Militar novamente foi acionada no endereço onde conforme a denúncia ele havia retornado e estaria armado. No local o autor foi preso e encontrado com ele um simulacro (réplica) de arma de fogo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

34 PRISÕES NO ANO

No ano de 2020 a Brigada Militar já prendeu 19 homens em Gramado e 15 em Canela pelos crimes relacionados a Lei Maria da Penha.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.