16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende três homens e apreende 8,5 mil carteiras de cigarros contrabandeados

BM prende três homens e apreende 8,5 mil carteiras de cigarros contrabandeados

Publicidade

Abordagem ocorreu no momento que o material estava sendo descarregado em Três Coroas.

Na tarde de quinta-feira (11), por volta das 15h, a Brigada Militar de Três Coroas recebeu uma denúncia anônima, via 190, sobre uma entrega de produto de contrabando/descaminho de Cigarro oriundos do Paraguai, seriam entregues em uma casa no Bairro Sander.

Conforme características dos veículos que estariam envolvidos, as guarnições durante patrulhamento no bairro visualizaram os dois veículos, uma camionete Amarok, placas de Parobé, e uma Ecoesport, placas de Sapiranga, No momento da abordagem, os dois veículos estavam sendo descarregados. Três homens desembarcavam caixas de papelão, com uma marca de cigarro.

Publicidade

Ao todo foram apreendidas 8.500 carteiras cigarros, de diversas marcas, sem procedência, oriundos de contrabando. Também encontrado com os autores alto valor em dinheiro e cheques e de recibos, além de blocos de anotação da comercialização do material ilícito. Os três autores foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia da Policia Federal em Porto Alegre.

Publicidade

Os homens possuíam vasta ficha por diversos crimes, um inclusive já preso com cigarro contrabandeado em 2013.O homem de 42 anos, de Parobé, também possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, roubos e homicídio consumado. O outro, morador de Igrejinha, de 45 anos, possui antecedentes por jogos de azar, e furtos. O terceiro envolvido, de 52 anos, com antecedentes por furto, roubo, estelionato, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e jogos de azar, ainda é apenado do sistema prisional, com uso de tornozeleira eletrônica.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.