17.2 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende traficante que usava motocicleta para realizaer tele-entrega de drogas

BM prende traficante que usava motocicleta para realizaer tele-entrega de drogas

Publicidade

Na madrugada deste domingo (28), por volta da 00h30, a Brigada Militar recebeu denúncias sobre um homem que estava realizando tele-entrega de drogas utilizando uma motocicleta Yamaha Factor, cor vermelha, na área central de Canela.

Durante patrulhamento a guarnição da Força Tática visualizou o suspeito próximo a um mercado na Rua Fernando Ferrari, onde foi tentado abordar, porém o condutor tentou fugir por cima da calçada, caindo no canteiro na frente de um prédio, onde foi detido.

Publicidade

Em revista pessoal foi encontrado com ele porções de cocaína, maconha e de crack. O autor de 36 anos, com antecedentes por furtos e posses de entorpecentes, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela. A motocicleta também foi recolhida.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.