20.1 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende traficante com quase um quilo de drogas e uma espingarda

BM prende traficante com quase um quilo de drogas e uma espingarda

Publicidade

No começo da noite de domingo (16), a Brigada Militar realizou mais uma grande apreensão de drogas em Canela. O traficante foi preso quando se deslocava para mais uma entrega. Ao todo apreendido 909 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, uma espingarda calibre 22, seis munições intactas e grande quantia em dinheiro.

Por volta das 18h30, a guarnição da Força Tática, do 1°BPAT, em barreira policial Rua Curtz Mentz, no Bairro Leodoro de Azevedo, avistou e abordou o veículo Vectra, cor prata, placas de Canela, que já se tinha conhecimento que comercializava e entregava drogas na cidade. Com ele encontrado 100 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão (pequena) e dinheiro fracionado.

Publicidade

Na casa do traficante foi encontrado o resto da droga, mais uma balança de precisão (grande), a arma e as munições.

Publicidade

O autor contou que fracionava em casa a droga, conforme os usuários faziam as encomendas, e depois realizava as entregas, inclusive detalhou que levava a balança de precisão no carro para pesar a droga na frente do usuário e que não houvesse dúvidas do peso, conforme o próprio, uma venda honesta, garantindo a quantidade solicitada.

O autor de 31 anos, antecedentes por furto, posse de entorpecentes e crimes contra a fauna (venda ilegal de animais silvestre), foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  As equipes mandantes se deram bem na rodada de abertura do Municipal de Bochas, realizada no sábado (13). Atuando nos seus domínios, o Bar do Meningite bateu o Leodoro Azevedo por 2 a 1. As parciais foram...
Gramado se prepara para receber a nova edição da Feira Feito em Gramado. Promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Inovação, o evento chega à sua décima segunda edição com o objetivo de destacar os artesãos, micro e...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.