BM prende traficante com quase um quilo de drogas e uma espingarda

54

No começo da noite de domingo (16), a Brigada Militar realizou mais uma grande apreensão de drogas em Canela. O traficante foi preso quando se deslocava para mais uma entrega. Ao todo apreendido 909 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, uma espingarda calibre 22, seis munições intactas e grande quantia em dinheiro.

Por volta das 18h30, a guarnição da Força Tática, do 1°BPAT, em barreira policial Rua Curtz Mentz, no Bairro Leodoro de Azevedo, avistou e abordou o veículo Vectra, cor prata, placas de Canela, que já se tinha conhecimento que comercializava e entregava drogas na cidade. Com ele encontrado 100 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão (pequena) e dinheiro fracionado.

Publicidade

Na casa do traficante foi encontrado o resto da droga, mais uma balança de precisão (grande), a arma e as munições.

Publicidade

O autor contou que fracionava em casa a droga, conforme os usuários faziam as encomendas, e depois realizava as entregas, inclusive detalhou que levava a balança de precisão no carro para pesar a droga na frente do usuário e que não houvesse dúvidas do peso, conforme o próprio, uma venda honesta, garantindo a quantidade solicitada.

O autor de 31 anos, antecedentes por furto, posse de entorpecentes e crimes contra a fauna (venda ilegal de animais silvestre), foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.