17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende traficante com mais de 1kg de maconha e um revólver

BM prende traficante com mais de 1kg de maconha e um revólver

Publicidade

Na tarde de sexta-feira (14), a Brigada Militar realizou mais uma importante prisão no constante combate ao tráfico de drogas na região, retirando das ruas de Canela uma grande quantidade de drogas e uma arma. Ao todo foram apreendidos com o traficante 1,216 kg de maconha, uma balança de precisão, dinheiro, um revólver calibre 38 e oito munições intactas. O autor é conhecido das guarnições por seus antecedentes por tráfico e roubo, este ocorrido a uma relojoaria no centro de Gramado.

Por volta das 16h30, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia no município de Canela, durante patrulhamento no Bairro Palace Hotel, flagrou dois indivíduos em atitude suspeita.

Publicidade

Ao dar voz de abordagem, os Policiais Militares constataram que no local estava ocorrendo uma grande negociação de drogas. Em revista pessoal foi encontrado com o traficante dois tijolos de maconha, pesando cerca de 900 gramas e mais um torrão, pesando cerca de 24 gramas, que seria entregue ao comprador.

Publicidade

Na casa do preso foi encontrado mais porções de maconha, sendo apreendido no total 1,216 KG (um quilo duzentas e dezesseis gramas), a balança de precisão, dinheiro, um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, e oito munições intactas.

O autor de 24 anos, com antecedentes por receptação, extorsão, roubo a relojoaria e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Importante destacar que em menos de uma semana, este é segundo traficante preso pela Brigada Militar em Canela, que possuíam, além das drogas, armas e munições.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.