11.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende mãe e filho por tráfico de drogas em Canela

BM prende mãe e filho por tráfico de drogas em Canela

Publicidade

Na noite de sexta-feira (22), por volta das 20 horas a Brigada Militar de Canela foi acionada para atender ocorrência de furto qualificado em uma residência no bairro São José.

De posse das informações, a guarnição da Força Tática, realizou buscas e abordou um indivíduo suspeito. O adolescente infrator de 17 anos, com diversos antecedentes por furtos e roubo, confirmou ter efetuado o furto e trocado os objetos por drogas em um ponto de tráfico na Rua Alfredo Fritz, no Bairro Santa Marta.

Publicidade

A guarnição foi ao endereço indicado pelo abordado onde foi avistado o traficante de 22 anos, com diversos antecedentes por tráficos de drogas, com quem foi encontrado uma porção de maconha pesando 41 gramas. Com a mãe dele, de 49 anos, foi localizado 07 gramas de crack, 9 pontos de LSD e uma quantia em dinheiro, tudo escondido em seu sutiã.

Publicidade

Ainda durante averiguação no local foi encontrado uma grande quantia em dinheiro, três relógios de pulso e 14 telefones celulares, produtos trocados por entorpecentes.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. A mãe foi conduzida a delegacia para registro, bem como o menor apreendido por furto.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.