14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende jovem vendendo comprimidos de ecstasy na área central

BM prende jovem vendendo comprimidos de ecstasy na área central

Publicidade

Na noite de sábado (2310), por volta das 20h30, a Brigada Militar, através da Força Tática, em patrulhamento na Avenida João Pessoa, na área central, suspeitou da atitude de dois indivíduos, sendo realizada a abordagem.

Em revista pessoal foi encontrado com o homem de 26 anos, que possui antecedentes por furtos e extorsão, 20 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro.

Publicidade

O outro, um jovem de 19 anos, com antecedente por posse de entorpecente, estava com quatro comprimidos de ecstasy e um cigarro de maconha. Ele confessou que tinha acabado de adquirir as drogas com o outro abordado.

Publicidade

Ambos foram conduzidos a delegacia, o usuário por posse de entorpecente, e o traficante preso em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.