20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoBM prende homem que estava se masturbando na frente de crianças

BM prende homem que estava se masturbando na frente de crianças

Publicidade

Na manhã de sexta-feira (01), por volta das 07 horas, a Brigada Militar de Nova Petrópolis foi acionada, via 190, por populares para atender ocorrência a respeito de um indivíduo que se encontrava em atos obscenos. Conforme relatado ele estava com as calças abaixadas mostrando suas partes íntimas e se masturbando, próximo as crianças e mulheres que se encontravam na parada de ônibus próximo ao hospital de Nova Petrópolis, no bairro Logradouro.

No local a guarnição realizou contato com testemunhas, inclusive crianças, que estavam subindo no ônibus e que indicaram onde o suspeito estava. Ainda era visível nas pessoas o apavoramento e constrangimento pelo fato. O autor foi encontrado na Rua Frederico Michaelsen, próximo ao mercado, novamente com a genitália a mostra e se masturbando, com as calças abaixadas até a altura do joelho, atrás de uma lixeira.

Publicidade

Ao ser dado voz de abordagem, o autor ainda desobedeceu e resistiu. Importante destacar que muitos populares ligam, repetidamente para o 190, relatando esses atos do autor. O homem de 54 anos, com antecedentes por ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor, além de furto e disparo de arma de fogo, foi preso.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.