BM prende homem que comprou lancha através de golpe e vinha para Gramado

0
99
Publicidade

Na noite de segunda-feira (29), a Brigada Militar prendeu em Igrejinha um indivíduo por receptação que trazia uma lancha, após aplicar o golpe do falso depósito em Tramandaí. A embarcação estaria sendo trazido para Gramado. E teria sido negociado por um apenado do Presídio de Canela.

Por volta das 21h40, a Brigada Militar recebeu informações de que um guincho estaria passando pela cidade com uma lancha furtada em Tramandaí, e um indivíduo em um veículo Prisma estaria acompanhando e indicando onde deveria ser entregue.

Publicidade

A guarnição da Força Tática avistou os veículos na RS 115, no bairro Moinho, onde foi abordado. O condutor do Prisma, de 26 anos, de Gramado, com antecedentes por tráfico de drogas, relatou que estaria levando o veículo até um sítio em Campestre do Tigre, em Gramado.

O autor foi preso por receptação e conduzido a delegacia. Ele relatou que estaria a mando de um indivíduo, que em consulta ao sistema, constatou-se este é um apenado e cumpre pena no presídio de Canela. Ainda que a compra teria ocorrido através de falsos depósitos bancários.

Publicidade