17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende homem que comprou lancha através de golpe e vinha para...

BM prende homem que comprou lancha através de golpe e vinha para Gramado

Publicidade

Na noite de segunda-feira (29), a Brigada Militar prendeu em Igrejinha um indivíduo por receptação que trazia uma lancha, após aplicar o golpe do falso depósito em Tramandaí. A embarcação estaria sendo trazido para Gramado. E teria sido negociado por um apenado do Presídio de Canela.

Por volta das 21h40, a Brigada Militar recebeu informações de que um guincho estaria passando pela cidade com uma lancha furtada em Tramandaí, e um indivíduo em um veículo Prisma estaria acompanhando e indicando onde deveria ser entregue.

Publicidade

A guarnição da Força Tática avistou os veículos na RS 115, no bairro Moinho, onde foi abordado. O condutor do Prisma, de 26 anos, de Gramado, com antecedentes por tráfico de drogas, relatou que estaria levando o veículo até um sítio em Campestre do Tigre, em Gramado.

Publicidade

O autor foi preso por receptação e conduzido a delegacia. Ele relatou que estaria a mando de um indivíduo, que em consulta ao sistema, constatou-se este é um apenado e cumpre pena no presídio de Canela. Ainda que a compra teria ocorrido através de falsos depósitos bancários.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.