16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma...

BM prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Publicidade

Na noite da última quinta-feira, 04, por volta das 22h, a Brigada Militar prendeu em flagrante um homem de 18 anos na Rua Batista Luzardo, centro da cidade de Canela.

Os policiais receberam denúncias que no endereço um indivíduo estaria andando armado no endereço. O local já era conhecido pelos policiais, pois já haviam denúncias anteriores e inclusive o próprio suspeito já havia sido detido no local há poucos dias.

Publicidade

Chegando no local os policiais os policiais avistaram o suspeito com um revólver em mãos. Ao perceber a aproximação dos policiais ele correu em direção a casa. Ao ser alcançado pelos policiais, largou a arma ao chão e se rendeu.

Publicidade

Além de um revólver calibre .38 municiado com 05 cartuchos intactos, os policiais apreenderam com o suspeito porções de maconha, crack e uma espingarda de pressão adaptada artesanalmente para disparar munições de calibre .22.

O suspeito que já possui antecedentes por tráfico de drogas foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia para registro.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.