BM prende foragidos da justiça em Canela e São Francisco de Paula

0
102
Publicidade

A Brigada Militar realizou a prisão de dois foragidos da justiça. O primeiro caso ocorreu em São Francisco de Paula, na noite de sábado (06). Por volta das 20 horas, a Brigada Militar foi acionada na Rua Conselho Comunitário, Bairro Rincão, para atender ocorrência de violência doméstica / Lei Maria da Penha.

No local a vítima de 35 anos relatou que o casal estava discutindo e o seu companheiro ficou muito alterado, momento que ele tentou lhe agredir. Em consulta ao sistema foi constatado que o autor de 34 anos, constava como foragido do sistema prisional desde novembro de 2020. Ele foi preso e encaminhado ao presídio de São Francisco de Paula.

Publicidade

Já a segunda prisão foi registrada em Canela, no começo da tarde desta segunda-feira (08). Por volta das 13h30, a Brigada Militar foi acionada na Rua Ulisses Guimarães, Bairro Chacrão, por denúncia que um foragido estaria perturbando sua mãe. No endereço o homem de 42 anos, com antecedentes por roubo, homicídio tentado, sequestro e cárcere privado, foi abordado. Ele estava foragido do sistema prisional desde o dia 01 de março deste ano. O autor foi preso e encaminhado novamente ao sistema prisional.

Publicidade