20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende dupla de traficantes no momento que preparavam a droga

BM prende dupla de traficantes no momento que preparavam a droga

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (06), a Brigada Militar de Canela realizou mais uma importante prisão, retirando de circulação dois traficantes e apreendendo 246 gramas de maconha e 30 gramas de cocaína.

Por volta das 14h50, a guarnição em patrulhamento no Bairro Eugênio Ferreira, ao passar em um conhecido ponto de tráfico na Rua Laura Montenegro, visualizou dois jovens saindo do local, momento que foram abordados.

Publicidade

Os dois, ambos de 16 anos, foram revistados sendo encontrado no bolso do casaco de um deles dois torrões de maconha, ainda uma faca na cintura.

Publicidade

Os Policiais Militares foram até o galpão, que se encontrava com a porta aberta, onde visualizaram os dois traficantes no momento em que manuseavam uma quantia de cocaína e maconha com uma balança de precisão.

Ao todo foi encontrado uma embalagem maior e três fracionadas de maconha (246 gramas), uma bucha de cocaína (30 gramas), juntamente com uma balança de precisão e no bolso de um deles uma quantia em dinheiro.

Os autores, um de 18 anos, com antecedentes por furtos, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e o outro de 19 anos, também com antecedentes por furtos e tráfico de drogas, foram presos em flagrante e conduzidos ao presídio.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.