Na noite de quarta-feira (12/10), por volta das 22 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Avenida Cônego João Marchesi, no Bairro Canelinha, onde uma mulher teria sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro que se encontrava embriagado.
Foi realizado contato com a vítima que estava na casa de uma vizinha, onde havia procurado refúgio. Ela relatou que o acusado após ingerir whisky com energético ficou agressivo, passando a ameaça-la de morte e puxar seus cabelos. Após conseguiu correr até a casa da vizinha e chamou a BM.
O autor de 34 anos, foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia, juntamente com a vítima. Porém como a mulher não desejou representar contra ele e não quis as medidas protetivas, após o registro ele foi liberado.
Durante a madrugada de quinta-feira (13/10), por volta das 04 horas, a mulher de 43 anos, acionou novamente a Brigada Militar, pois o companheiro havia retornado ao local, quebrado os vidros de um veículo VW Gol e a porta de sua casa. O autor foi mais uma vez preso e dessa vez encaminhado ao presídio de Canela.