19.7 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende dois homens com grande quantidade de drogas e munição no...

BM prende dois homens com grande quantidade de drogas e munição no Santa Marta

Publicidade

Mais uma importante ação da Brigada Militar foi realizada em Canela, com a prisão de dois homens e apreensão de dois menores, que esconderam 300 gramas de cocaína, 107 gramas de crack e 102 munições de diversos calibres.

Durante a tarde de domingo (17), a Brigada Militar de Canela foi informada que um veículo Palio Weekend, cor cinza, com quatro ocupantes teria escondido no fundo do terreno de uma casa, no Bairro Santa Marta, na Rua J. Maredial uma mochila com drogas, carregadores, e munições.

Publicidade

A guarnição da Força Tática (FT) foi ao endereço e localizou a mochila. Ali foi encontrada 300 gramas de cocaína, 107 gramas de crack, três carregadores de pistola calibre 9mm, 14 munição 9mm, 44 munição de calibre 12, 30 munição de calibre 38, 13 munições de calibre 32, uma munição calibre 45, e três balanças de precisão.

Publicidade

A guarnição da FT, e da BM de Canela seguiram nas buscas pelo suspeito, sendo que por volta das 18h30, o veículo foi visualizado e abordado dentro do bairro Santa Marta, na Rua Primeiro de Janeiro. Nele estavam quatro tripulantes, dois homens de 18 e 31 anos, este segundo com antecedentes por apropriação indébita e estelionato, e dois menores, uma adolescente de 15 anos, com antecedente por posse de entorpecente e um rapaz de 16 anos.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional. Os adolescentes infratores foram apreendidos e encaminhados a delegacia. Importante destacar que a quantidade de droga apreendida, depois de fracionada para a venda renderia mais de 900 porções de cocaína e mais de 950 pedras de crack.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Jeferson Lodéa foi reeleito patrão do CTG Querência em Assembleia realizada na noite do último dia 15, reforçando sua liderança na entidade.CANELA - A eleição marca sua terceira gestão à frente da entidade, um testemunho claro de sua...
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia. Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.