19.8 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende autor de tentativa de homicidio em Nova Petrópolis

BM prende autor de tentativa de homicidio em Nova Petrópolis

Publicidade

No final da tarde de sábado, 06, por volta das 18h45min, a Brigada Militar foi acionada para comparecer no interior do Município, na localidade de São José do Caí, onde um homem havia sido atingido por disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, obtiveram informações de familiares que a vítima já havia sido socorrida ao hospital.

Com informações de populares os policiais conseguiram identificar o autor do disparo. O homem de 54 anos, foi localizado logo após. Com ele, os policiais encontraram dois cartuchos de espingarda calibre. Ele também mencionou que havia deixado a espingarda na casa de um vizinho.

Publicidade

Em diligências na casa do vizinho, este conduziu os policiais ao local – em meio ao milharal – onde havia escondido a arma. Após os policiais localizarem a arma, uma espingarda de caça, calibre 20, marca Rossi, ele investiu contra os policiais, tentando agredi-los, sendo contido e algemado.

Publicidade

O autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a arma do crime, para a DPPA de Caxias do Sul. O Vizinho que guardou a arma também foi encaminhado e responderá pela resistência e tentativa de agressão aos policiais. Já a vítima, foi atendida no Hospital de Nova Petrópolis e não corre risco de vida.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
GRAMADO - Neste sábado, o Centro Esportivo Gramadense entra em campo pelo Campeonato Gaúcho Sub-17. Em Eldorado do Sul, onde enfrenta o Grêmio pela 5 rodada da competição, a partir das 10h30. No CT Hélio Dourado, o Gramadense, vice-líder...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.