BM prende autor de furto em veículo próximo ao Lago Negro

0
45
Publicidade

Na tarde de sábado (18), a Brigada Militar de Gramado prendeu mais um indivíduo por furto em veículos, desta vez próximo ao Parque do Lago Negro. Autor, de Santa Catarina, possui vários antecedentes pelo crime, naquele Estado. Este é o quarto preso pelo crime na região em três dias.

Por volta das 15 horas, a guarnição foi acionada na Rua Vinte e Cinco de Junho, Bairro Lago Negro, por populares, via 190, informando que um homem estaria tentando arrombar carros. Em pelo menos dois carros as fechaduras acabaram foram danificadas, mas nada chegou a ser furtado.

Diante das características informadas, as guarnições avistaram um suspeito parado próximo a um veículo Renault/Logan, cor branca, forçando a porta. Foi dada ordem de abordagem, porém ele correu, sendo acompanhado pelos Policiais Militares, deixou cair óculos e um cachecol (possivelmente furtado).

Após acompanhar o indivíduo por uns 300 metros ele foi abordado. Com ele foi encontrado uma chave de fenda, uma faca de serra, ainda um celular Iphone 13 sem procedência. O autor de 34 anos, de Florianópolis/SC, com vasta ficha criminal por furtos em veículos no Estado de Santa Catarina, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Ele é o quarto indivíduo preso pelo crime, sendo que outros três foram presos na quinta-feira (16/06), dois em Gramado e um em Canela, também quando tentavam realizar furtos em veículos.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.