25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM prende acusado de balear duas pessoas no bairro Santa Marta

BM prende acusado de balear duas pessoas no bairro Santa Marta

Publicidade

Na noite de sábado (09), a Brigada Militar prendeu em flagrante um homem de 33 anos por tentativa de homicídio, após balear dois homens em Canela. A rápida ação das guarnições do policiamento ostensivo evitou outras mortes e retirou das ruas, pelo menos por enquanto, um indivíduo perigoso, autor de diversos crimes como roubos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio consumado. Com ele foi encontrado e apreendido uma pistola, com a numeração.

Por volta das 21h40, as guarnições foram deslocadas para o Bairro Santa Marta, após receber informações sobre um indivíduo baleado na Rua da Igreja. Enquanto realizava deslocamento para o local, um novo chamado dava conta de um indivíduo realizando disparos na Rua dos Piratas.

Publicidade

Ao chegar ao local, os Policiais se depararam com o suspeito em via pública, portando uma pistola. O autor dos disparos foi preso em flagrante.

Publicidade

Conforme o preso, os dois homens que ele baleou já tinham ameaçado que iriam lhe matar. Que estava em casa quando três indivíduos chegaram e realizaram disparos em direção a sua casa. Após isso abriu fogo contra os acusados. O preso assumiu ser autor dos disparos.

A ambulância do Samu compareceu ao local e socorreu as duas vítimas: um homem de 21 anos, antecedentes por posses de entorpecentes e roubo, foi alvejado por três disparos, sendo um no peito, um na canela e outro no pé. A outra vítima, de 19 anos, antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo e homicídio consumado, atingido no antebraço esquerdo. O autor foi encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Momentos de reflexão e espiritualidade são reservados para a Procissão dos Passos nesta Sexta-feira Santa (29), a partir das 20h, na programação da 9ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia. Com mais de 400 pessoas entre elenco...
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.