14.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM apreende menor por tráfico de drogas em São Francisco de Paula

BM apreende menor por tráfico de drogas em São Francisco de Paula

Publicidade

Na noite de domingo (07), a Brigada Militar de São Francisco de Paula apreendeu, pela segunda vez em pouco mais de um mês, um menor de 16 anos, por tráfico de drogas. Ele também possui antecedentes por roubos e furtos.

Por volta das 19h30, a guarnição durante patrulhamento no bairro Campo do Meio, ao chegar no final da Rua Franklin Roselvelt com a rua Padre Riter, visualizou um indivíduo ao perceber a presença da viatura correu com um capacete na mão.

Publicidade

Ele foi detido e durante revista pessoal foi encontrado dentro do forro da sua jaqueta uma grande quantia em dinheiro. Em seu tênis foi encontrado uma porção de cocaína e um bilhete com anotações da contabilidade do tráfico.

Publicidade

O adolescente infrator, já é conhecido pela comercialização de drogas nos bairros Campo do meio e Cipó, inclusive havia sido preso no começo de julho deste ano pelo mesmo crime.

O adolescente foi apreendido e encaminhado a delegacia, juntamente com a sua mãe, onde foi registrada a ocorrência
No momento da abordagem, a mãe do menor, se fez presente, inclusive acompanhando a busca pessoal.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.