19 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBM aborda dupla que estava com uma arma de fogo e ainda...

BM aborda dupla que estava com uma arma de fogo e ainda são suspeitos de tentativa de roubo

Publicidade

Na noite de quinta-feira (26/10), por volta das 21h20, a Brigada Militar de São Francisco de Paula foi acionada, via 190, para atender ocorrência de tentativa de roubo a pedestre na área central.

As vítimas, um casal, informaram que dois homens dentro de um Corsa Sedan, cor prata, modelo antigo, estariam com uma arma de fogo e teriam tentado lhes roubar, mas eles conseguiram fugir em direções opostas sem que fosse consumado o crime.

Publicidade

A guarnição realizou buscas e visualizou o veículo suspeito, placas de São Francisco de Paula, na Av. Júlio Castilhos, sendo a abordagem procedida na Rua Pinheiro Machado, ainda na área central. Os dois homens foram revistados, sendo que em averiguação ao porta-luvas foi encontrado uma arma de fogo calibre 22, sem munições.

Publicidade

O condutor do veículo, de 18 anos, que não possui carteira de habilitação (CNH), com antecedentes por importunação sexual e dano, ainda apresentava sinais de embriaguez. Foi realizado exame clínico, sendo preso em flagrante pela embriaguez ao volante, com fato complementar de porte ilegal de arma de fogo. O autor foi encaminhado ao presídio.

O carona do veículo, de 34 anos, com antecedentes por ameaça e embriaguez, foi arrolado como testemunha.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.