11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBebê engasgado é salvo pelos Bombeiros em Gramado

Bebê engasgado é salvo pelos Bombeiros em Gramado

Publicidade

Um bebê engasgado foi salvo pelo rápido atendimento de um Bombeiro que estava de serviço na noite de terça-feira (13) em Gramado. Na ocasião, a guarnição de serviço do ABT (Caminhão) havia acabado de se deslocar para um atendimento de princípio de incêndio a beira da rodovia RS-115.

Logo chegou um carro que parou em frente ao quartel pedindo ajuda. Uma mulher desceu com um bebê engasgado no colo. O telefonista que encontrava-se em prontidão, rapidamente iniciou as manobras conseguindo desobestruir as vias aéreas do bebê que voltou a respirar.

Publicidade

A mãe foi orientada a levar a criança ao hospital para exames complementares. Recentemente os Bombeiros de Canela também já haviam realizado procedimento semelhante, salvando um bebê engasgado.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.