11.3 C
Canela
segunda-feira, abril 28, 2025
spot_img
InícioRegiãoAvô foi condenado a 45 anos de prisão por abusar das netas...

Avô foi condenado a 45 anos de prisão por abusar das netas em Nova Petrópolis

Um avô de 71 anos foi condenado a 45 anos de prisão pela Justiça de Nova Petrópolis por abusar sexualmente de seis meninas. As vítimas, com idades entre 4 e 14 anos, eram suas netas. Ele foi preso em agosto de 2022, sendo levado para o presídio do Apanhador, em Caxias do Sul. A defesa do acusado ainda pode recorrer da decisão em primeira instância.
A pena inicial era de dez anos, porém foi aumentada para 15, pois o réu abusou das netas, prevalecendo-se de sua autoridade como avô. Ainda, devido à continuidade dos estupros e ao número de crimes, a pena foi triplicada finalizando em 45 anos de reclusão.

Um diário

As investigações do caso começaram quando um diário foi encontrado. Uma das netas escrevia sobre os abusos e seus sentimentos em relação a eles. No entanto, o caderno foi perdido pela jovem na escola e encontrado por uma professora, que o levou para o Conselho Tutelar. Os abusos ocorriam na área residencial da família, principalmente no quarto ou garagem, e seguiam um padrão de conduta: o réu oferecia chocolates, doces e dinheiro às vítimas e as ameaçava para que não contassem sobre o que acontecia. Os abusos teriam iniciado ainda em 2005.

Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
FATO OCORREU NA MADRUGADA DE QUINTA-FEIRA E É CONSIDERADO UM DOS CRIMES SEXUAIS MAIS GRAVES NA CIDADE NOS ÚLTIMOS ANOS.CANELA | A Polícia Civil de Canela prendeu, na manhã de sábado (26), um homem suspeito de ter estuprado e...
Fato ocorreu em Canela e autor fazia uso de tornozeleira eletrônicaCANELA | Na manhã de sábado (26/04), a Brigada Militar, através do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Grupo de Gramado, durante barreira policial na ERS 235 KM 39,...
spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.