21.9 C
Canela
sábado, 03 janeiro, 2026
spot_img
InícioSegurançaAutor de homicídio é identificado pela PC e executou a vítima por...

Autor de homicídio é identificado pela PC e executou a vítima por engano

A Polícia Civil (PC) de Canela identificou o autor do homicídio ocorrido neste domingo (14). A vítima, Fernando de Souza de Paula, foi morta com um tiro na cabeça. Ele estava em um local utilizado para consumo e venda de drogas no Bairro Canelinha e teria sido morto por engano.

O criminoso, que teve sua prisão preventiva decretada a pedido da Polícia Civil de Canela, pretendia matar o dono da casa, também traficante. Como o alvo pretendido não estava no local, o criminoso acabou por disparar contra um dos indivíduos que estava no interior da residência. Autor e vítima eram parentes.

O criminoso registra antecedentes policiais por homicídio, roubo e tráfico de drogas e havia saído da prisão há poucos dias. O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que o crime ocorreu na guerra entre facções rivais pela disputa do tráfico de drogas na cidade.

Canela registra cinco homicídios neste ano. Todos são considerados esclarecidos pela Polícia Civil de Canela.

Artigos Relacionados
Leia também
BRASIL | O sorteio da Mega da Virada 2025 entrou para a história das loterias brasileiras não apenas pelo prêmio recorde, mas também por...
CANELA | Às 22h34 do dia 1º de janeiro, nasceu no Hospital de Caridade de Canela Manuella de Castro Ramos, o primeiro bebê do...

Publicidade

spot_imgspot_imgspot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img