12.4 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAutor de furto em residência em Gramado é preso pela BM em...

Autor de furto em residência em Gramado é preso pela BM em Canela

Publicidade

Na manhã de segunda-feira (27/11), por volta das 11 horas, a Brigada Militar de Gramado recebeu informação, através de ligação 190, sobre um indivíduo suspeito que teria pulado a grade de uma residência, na Rua João Carniel, Bairro Carniel.

As guarnições realizaram buscas nas redondezas, enquanto uma viatura da Força Tática realizou averiguação no Bairro São José, em Canela, onde visualizou um homem com as características (físicas e das vestimentas) do suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, este começou a correr em direção a um matagal, onde acabou tropeçando e caindo ao chão.

Publicidade

Ele carregava uma mochila onde estavam diversos canos de cobre, de tubulações de gás, que estavam cortados. Indagado referente a procedência dos materiais ele confirmou que furtou da residência, ainda que venderia na Vila Dante.

Publicidade

O autor de 30 anos, com vasta ficha criminal por furtos, receptação, roubo a residência e violação de domicilio, foi preso em flagrante.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.