18.7 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteAtlântico chega para a Super Copa Gramado após ser campeão da Taça...

Atlântico chega para a Super Copa Gramado após ser campeão da Taça Lages de Futsal

Publicidade

O Atlântico é o campeão da Taça Lages de Futsal 2022 título conquistado neste domingo (06) na cidade catarinense. A equipe gaúcha da cidade de Erechim é o atual campeão Gaúcho de Futsal e conquistou o título de forma invicta. A conquista foi bastante celebrada pelos jogadores e comissão técnica. “Um torneio importante, de um bom nível em que conseguimos atingir os objetivos, de avaliar melhor a equipe nesta pré-temporada e claro que, vencer também nos traz uma motivação extra para as competições oficiais”, disse o técnico Thiago Raupp.

O Atlântico já protagonizou grandes conquistas, como Campeão Mundial de Futsal, Campeão da Copa Libertadores da América, Bicampeão da Taça Brasil de Clubes e Pentacampeão Gaúcho de Futsal.

Publicidade

Da Serra Catarinense a equipe vai para a para a Serra Gaúcha. A delegação do Atlântico nesta terça-feira, dia 8, chega a Gramado, onde a partir de quarta-feira, dia 10, disputa a Super Copa Gramado de Futsal. O Atlântico está no Grupo B, na primeira fase, que também tem JEC Joinville Futsal e Minas Tênis Clube. Os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais.

Publicidade

A Super Copa Gramado de Futsal acontece nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de março no Ginásio Perinão em Gramado, e terá a participação da ACBF (RS), Atlântico (RS), Joinville Futsal (SC), Magnus Sorocaba (SP), Minas Tênis Clube (MG) e o anfitrião SER Gramado (RS).

A Super Copa Gramado de Futsal tem a realização da SER Gramado, em parceria com a Prefeitura de Gramado e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocínio é da Krona Tubos e Conexões e Sindtur Serra Gaúcha, com apoio oficial da Água Hortênsias, Nedel Bolas Profissionais, Liga Gaúcha de Futsal, ABZA Design Studio, CDL Gramado, Abrasel Hortênsias, Academia Studio G4 e CMD – Conselho Municipal de Esportes.

Foto – Divulgação/Atlantico

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.