14.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteAmérica Du Valle é eliminada do Campeonato de Futsal

América Du Valle é eliminada do Campeonato de Futsal

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, (SMEL) se esforça ao máximo para a realização de campeonatos de diversas modalidades, através de um calendário repleto de competições que promovem lazer, recreação, saúde e também união através do esporte.

Infelizmente, na noite da última quinta-feira (03) cenas lamentáveis foram registradas no Ginásio José Francisco Perini (Perinão), em jogo válido pela Terceira Divisão do Futsal. Uma briga generalizada entre as equipes do América Du Valle e Enxuta, que compõem a chave D da competição, foi registrada após a partida, ocorrendo inclusive o arrombamento do portão de acesso dos vestiários por um atleta da equipe do América Du Valle, resultando numa invasão de atletas e torcedores desta equipe.

Publicidade

Conforme relatado na súmula pela arbitragem e registrado em vídeos, a briga partiu de atletas do América Du Valle, envolvendo também torcedores da equipe. Em cumprimento ao regulamento da competição, disponibilizado para todas as agremiações participantes, a equipe do América Du Valle está eliminada da competição.

Publicidade

Ainda, conforme o regulamento, os atletas de ambos os times, envolvidos na briga e relatados em súmula, estão suspensos previamente pelo período de um ano de todas as competições organizadas pela Secretaria e passarão também por julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva da entidade.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.