7 C
Canela
terça-feira, 23 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdeApós casos de Covid-19 escola Diva Pedroso passará por desinfecção

Após casos de Covid-19 escola Diva Pedroso passará por desinfecção

A Secretaria de Educação e o Departamento de Vigilância Epidemiológica informam que foram confirmados três casos positivos de Covid-19 entre os servidores da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Diva Pedroso da Cunha, localizada no bairro Eugênio Ferreira.

Os servidores diagnosticados com o vírus foram imediatamente afastados e na manhã desta sexta-feira (12) outros 15 servidores da instituição de ensino serão testados. A escola ainda passará por uma desinfecção para eliminação do vírus.

ESCOLA FUNCIONA NORMALMENTE, MAS PRESENÇA DOS ALUNOS É OPCIONAL


A Secretaria de Educação de Canela comunica que a Escola Diva Pedroso da Cunha segue funcionando normalmente, com uma equipe reduzida para atendimento já que poucas crianças estão frequentando as aulas. Cabe destacar que a presença dos alunos na escola é opcional e fica a critério dos pais ou responsáveis. As crianças que não forem para a escola não correm risco de perder a vaga.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na manhã desta terça-feira (23) para combater um incêndio em um restaurante localizado na Rua...
Chocodog’s, produto feito com alfarroba em collab, tem segurança validada por especialistas e médicos veterináriosCANELA/GRAMADO | Referência nacional pela produção de chocolate em Gramado,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img