11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaApós 35 anos dedicados à segurança pública, Coronel Braga se despede da...

Após 35 anos dedicados à segurança pública, Coronel Braga se despede da Brigada Militar

Publicidade

O Coronel Glauco Alexandre Braga, atual comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra, responsável pelos 66 municípios da região serrana e campos de cima da serra, encerra seu ciclo militar às 23h59min do próximo domingo (7/02).

Glauco que é neto e filho de militar, e deu início à vida militar na Escola Tiradentes em Porto Alegre, concluí agora sua jornada, no mais alto posto da carreira militar, dentro da Brigada Militar.

Publicidade

Ao lado da esposa e da filha, o oficial já deu início as despedidas a seus oficiais, praças e funcionários civis, dos quais tem recebido as homenagens de reconhecimento e agradecimento pela vida devotada à segurança pública.

Publicidade

A serra é o segundo maior comando regional de polícia do estado, e desde de julho 2019 está sendo comandada pelo coronel Glauco. O novo comandante do CRPO/Serra, deve ser anunciado na próxima semana.

Braga atuou por anos em Canela e Gramado, sempre muito querido pelas duas comunidades. Também comandou a Polícia Ambiental com sede em Canela.

Foto: Jackson Cardoso – CRPO/Serra

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.