13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaApedrejou a casa da ex-companheira e acabou preso pela Brigada Militar

Apedrejou a casa da ex-companheira e acabou preso pela Brigada Militar

Publicidade

GRAMADO – Na manhã de segunda-feira (25/03), por volta das 06h10, a Brigada Militar foi acionada no Bairro Dutra, via 190, para atender ocorrência da Lei Maria da Penha/descumprimento de medida protetiva de urgência.

A vítima, de 28 anos, relatou que seu ex companheiro pulou a cerca e quebrou o vidro da janela da porta com uma pedrada. Ele também arremessou pedras no telhado de sua residência. Não houve agressão física, pois o autor não conseguiu entrar na casa, e pela rápida chegada da guarnição que o abordou.

Publicidade

O homem, de 28 anos, com antecedentes por descumprimento de medidas protetiva, violência psicológica contra a mulher, ameaças e lesões corporais, além de furtos e receptação, estava bastante alterado, relatando que havia feito uso de álcool e drogas. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Empresa catarinense especializada em soluções para a construção civil abriu vagas para motorista de betoneira e operador de bomba nas cidades de Itajaí, Piçarras, Blumenau e Porto Belo. Candidatura pode ser feita no e-mail [email protected] ou pelo telefone (47)...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.