17.6 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteÂncora e Suvaco garantem vaga na semifinal da Segundona de Futsal

Âncora e Suvaco garantem vaga na semifinal da Segundona de Futsal

POR ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

Com uma rodada de antecedência e 100% de aproveitamento nesta etapa, as equipes do Âncora e Suvaco garantiram presença na semifinal da Segundona de Futsal de Canela. A rodada que definiu as vagas ocorreu na noite de ontem (26), no Ginásio Santa Marta. No primeiro duelo da noite o Suvaco chegou a segunda vitória seguida ao fazer 6 a 3 no Seca Seis. Com a vitória a equipe confirmou a classificação.

No segundo enfrentamento da noite, o Santa Marta venceu o CE Futsal por 6 a 2. Já o Âncora, carimbou o passaporte com uma vitória apertada por 5 a 4 diante do Abelhudos. Fechando a rodada, o Avenida bateu o Juninho Lanches por 5 a 2.

Publicidade

A competição segue na próxima segunda-feira (29), quando ocorre a última rodada da 2ª fase, na ocasião serão conhecidos os dois últimos classificados. Às 19h15min, no Ginásio Santa Marta, se enfrentam CE Futsal X Abelhudos. Logo depois o duelo será entre Âncora X Santa Marta, valendo a melhor campanha do grupo. Em seguida o Suvaco enfrenta o já eliminado Juninho Lanches. Fechando as disputas, jogam Seca Seis X Avenida Futsal, sendo que quem vencer garante classificação.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.