Publicidade

O Alpen Park, o melhor complexo de aventura, diversão e entretenimento da Serra Gaúcha, comemorou 19 anos na segunda-feira (1°), com uma festa para seus colaboradores no Parque do Sesi, em Canela. O evento contou com a participação de sócios, diretores, gestores, equipe e empresas parceiras. Os colaboradores com 5, 10 e 15 anos completos de Alpen foram homenageados.

O diretor do parque, Renato Ferstenseifer Júnior, relembrou aos colaboradores os pilares que norteiam as atividades da empresa desde a concepção do projeto por seu pai, Renato Ferstenseifer: ética, consonância com o meio ambiente, segurança dos visitantes e equipe, encantamento e orgulho de ser Alpen.  “Em comparação com julho de 2021, que já foi de grande fluxo, registramos crescimento no número de visitantes em 2022. Apesar da intensa movimentação, encerramos a temporada de férias com zero acidentes. Fruto do trabalho preventivo e do treinamento de toda a nossa comprometida equipe de colaboradores”, elogia.

Publicidade

Além de brindes personalizados para todos os colaboradores, foram reconhecidos os trabalhadores com 5 anos de empresa (Eduardo Brito, Gabriel Bernardes e Mara Ferreira), 10 anos (Neudir Bellé, João Peroto e Josimar Oliveira) e 15 anos (Rosimeri Oliveira).

Publicidade

Fotos: Divulgação

PROMOÇÕES

O Alpen também lançou duas promoções para visitantes. Além de ingressos com preços promocionais, o parque criou o Cashback de Aniversário. Até 7 de agosto, os visitantes que trocarem o voucher ou adquirirem passaporte na bilheteria ganham R$ 20,00 de cashback para utilizar nas atrações individuais.

SOBRE O ALPEN

O Alpen Park foi inaugurado em 1° de  agosto de 2003, quando apresentou a primeira pista de trenó do Brasil. O equipamento importado da Alemanha é uma das grandes atrações por possibilitar um passeio inesquecível em meio à belíssima paisagem que envolve o empreendimento. O parque também foi o primeiro do Brasil a apresentar um cinema em quatro dimensões: o Alpen Motion.

Em um cenário que une natureza e alta tecnologia, o Alpen oferece atrações para os amantes de aventura, com uma variedade de atividades ao ar livre, como arvorismo, tirolesas e passeios de quadriciclo. Em 2012, o Alpen Park mais uma vez inovou ao inaugurar a primeira montanha russa em aço do Rio Grande do Sul. Ao todo, são mais de 10 atrações: Alpen Kids, Big Game Alpen Interactive, Bate Bate e Alpen Turbo Drop também fazem parte da gama de atrações. A última novidade lançada foi a Vila Alpina, um espaço temático inspirado nos alpes suíços e alemães e que conta com uma agradável área de convivência instagramável. O Alpen Park está localizado na rodovia Arnaldo Oppitz, 901, a cinco minutos do Centro de Canela.

Publicidade