22.9 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoAdolescentes com comorbidades já podem ser vacinados contra covid-19 em São Francisco...

Adolescentes com comorbidades já podem ser vacinados contra covid-19 em São Francisco de Paula

Publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde abre agendamento de vacina contra covid-19 para adolescentes com comorbidades a partir desta segunda-feira (26). Jovens de 12 a 17 anos completos que comprovarem alguma das comorbidades definidas pelo Governo do Estado (listadas neste link) poderão realizar a vacina. 

O agendamento deve ser realizado na Sala de Vacina do Posto Central com os seguintes documentos: Cartão SUS, CPF, documento oficial com foto, carteira de vacinação e atestado médico com CID da comorbidade ou exame comprobatório da doença. O responsável legal do adolescente deverá assinar a declaração conforme informe técnico emitido pelo Estado, disponível aqui.

Publicidade

A Secretaria da Saúde salienta que pessoas de outros grupos prioritários não devem realizar o agendamento, com exceção de grávidas e puérperas. A vacina administrada será exclusivamente a Pfizer, conforme determinação da Anvisa.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.