17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAdolescente envolvido em roubo é apreendido pela Polícia Civil de Canela

Adolescente envolvido em roubo é apreendido pela Polícia Civil de Canela

Publicidade

A Polícia Civil de Canela realizou, na tarde desta quinta-feira (26), mas uma apreensão de adolescente envolvido em roubo na cidade. Ele é apontado como autor de tentativa de roubo a pedestre, com emprego de arma de fogo, em fato ocorrido na noite de 29 de novembro, no Bairro São Rafael.

O adolescente foi detido no centro da cidade e encaminhado à FASE em Caxias do Sul, para cumprimento de internação provisória (que equivale a prisão preventiva para o maior de idade).

Publicidade

A identificação do investigado deu-se através de informações trocadas com a Brigada Militar de Canela, que chegou a deter outros adolescentes na noite dos fatos.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que todos os crimes graves ocorridos na cidade neste final de ano foram solucionados pelos agentes policiais, com esclarecimento integral dos fatos e pedidos de prisão. A autoridade policial informou que o número de roubos cresceu em Canela nas últimas semanas, mas a resposta da Polícia Civil foi rápida e efetiva, havendo identificação e representações pelas prisões dos autores em todos os fatos, sendo contabilizadas 6 prisões nos últimos dias – sendo todas elas em que os investigados vão ao Presídio sem prazo para ser solto, respondendo ao inquérito policial presos.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.