18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraAdministração investe em mobilidade e segurança na Várzea Grande

Administração investe em mobilidade e segurança na Várzea Grande

Publicidade

Atendendo antiga reivindicação dos moradores, a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando a construção de uma nova rotatória no cruzamento da Avenida do Trabalhador com a Rua Oscar Wille, no bairro Várzea Grande. Considerada uma importante obra de mobilidade urbana e segurança aos motoristas e pedestres que frequentam diariamente o local.

Para o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, as melhorias trarão segurança, principalmente para ingressar na Avenida do Trabalhador. “É uma via muito utilizada por todos os moradores do bairro, porém como o pequeno imóvel estava construído muito próximo da rua tirava toda a visibilidade dos motoristas. O risco de acidentes era enorme naquele local”, explica Ronsoni. A expectativa é concluir as obras nesta semana.

Publicidade

Já o prefeito Nestor Tissot ressalta a importância das obras que estão sendo realizadas no município. “Obras como esta apesar de pequenas, possuem uma grande importância para os moradores da Várzea Grande. Em 2022, vamos trabalhar para que todos os bairros de nossa cidade tenham investimentos em diversas áreas, inclusive na mobilidade urbana e segurança pública”, destaca.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
CANELA - A bola volta a rolar na noite desta sexta-feira (26), dando seguimento a primeira fazenda Terceirona de Futsal. Às 19hs, no Ginásio Santa Marta se enfrentam Dependientes Del Trago X Bayer Moleque. Logo depois a rodada se...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.